Topo

Bruno Gagliasso e irmão se encontram: "Não precisamos ser melhores amigos"

Leo Dias

16/04/2019 14h00

Thiago Gagliasso e o irmão, Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução / Instagram)

Os irmãos Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso ficaram frente a frente no último domingo (14) no aniversário da mãe deles, a chef de cozinha Lúcia Gagliasso. A festa aconteceu no restaurante da família e não teve a presença de Giovanna Ewbank, que também tem 'tretas' não resolvidas com a sogra e o cunhado.

Que o clima entre os irmãos também não é bom, todos já sabem. Mas, ao blog, Thiago contou que os dois, apesar de não sentarem na mesma mesa na festa, mantém uma relação respeitosa:

"Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante", contou .

As diferença de Thiago e Bruno se acentuaram nas últimas eleições presidenciais quando eles estiveram em lados opostos. Thiago, que se declarou eleitor de Jair Bolsonaro, usou sua rede social para lavar roupa suja com a cunhada, Giovanna, que havia o criticado por seu posicionamento.

Na discussão com a atriz, Thiago discordou sobre as verbas publicitárias e a influência na TV. Então, ele publicou em seu Instagram um print de uma mensagem que recebeu de Giovanna Ewbank. Nela, a cunhada acusa Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia justamente trabalhando na TV.

Veja também: 

Pabllo Vittar beija mais um, Mileide Mihaile processa Facebook; e outras

Casamento de R$1 milhão de Carlinhos Maia será pago com uma @ do Instagram

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias