Topo

Nova geração de atores da Globo prefere não definir sexualidade

Leo Dias

25/06/2019 11h39

Bruna Linzmeyer, Jesuita Barbosa e Laryssa Ayres (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jesuíta Barbosa, Bruna Linzmeyer e Laryssa Ayres são alguns exemplos da nova geração de atores da Rede Globo que acredita ser ultrapassado definir a sexualidade. Hoje namorando pessoas do mesmo sexo, amanhã de sexo oposto, o importante para eles é quebrar qualquer possibilidade de rótulos, como o de "atores gays".

Laryssa Ayres, que atualmente namora a filha do diretor Wolf Maya, a atriz Maria Maya, até expõe seu relacionamento nas redes sociais. A ordem não é ter vergonha, mas sim não se definir. Prova disso é que em conversa recente com o Blog do Leo Dias a própria Laryssa pediu para que o foco da conversa não fosse seu namoro com outra mulher, mesmo não fazendo questão alguma de esconder o fato: "Estou preferindo não falar muito desse relacionamento em entrevistas."

Bruna Linzmeyer também está namorando outra mulher e levanta diversas bandeiras a favor da diversidade. Porém, a própria atriz fala bastante em "liberdade". E, como parte desta liberdade está o fato de não definir a sexualidade, podendo muito bem amanhã estar vivendo o relacionamento com um homem.

Os três são apenas alguns exemplos desta "nova geração", existem muitos outros na Rede Globo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova geração de atores da Globo prefere não definir sexualidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Mais Posts