Topo

Sergio Guizé se apresenta em festival de música em navio com Anitta e Alok

Leo Dias

16/09/2019 11h55

Sergio Guizé com o Tio Che (Reprodução/Internet)

Um dos principais destaques de 'A Dona do Pedaço', Sérgio Guizé, se prepara para um novo desafio com sua banda de rock, a Tio Che. Eles vão animar, pela primeira vez na carreira, a plateia de um navio, durante o Mix Festival On Board, cruzeiro que será realizado por uma rede de rádios, entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro.

A Tio Che vai passar pelo mesmo palco que alguns dos maiores nomes do cenário musical brasileiro, como Anitta, AlokHenrique & Juliano, Iza e Marcelo Falcão.

Veja também:
Após polêmica com Ju Paes, Paolla pede que sua fantasia não tenha penas
Praia, foto com vendedor e jantar: como foi o fim de semana de Caio e Grazi
Ludmilla para de seguir Luana Piovani: "Ninguém respondia aos ataques dela"

Além de Guizé, a banda é formada por André Gieswein, Luthi Marques e Negralha, e já tem 19 anos de estrada. Eles já se apresentaram em vários programas de TV, entre eles, o extinto 'Programa do Jô', 'Encontro com Fátima Bernardes', o 'Altas Horas', de Serginho Groissman, e o 'Popstar', que teve o intérprete de Chiclete como um dos participantes. O mais recente álbum da banda, 'Tudo Sagrado', foi lançado em julho.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias