Topo

Simone e Simaria gravam, em Lisboa, clipe com dupla famosa em Portugal

Leo Dias

15/09/2019 06h00

Simone & Simaria e a dupla portuguesa Calema gravam clipe em Portugal (Foto: Reprodução)

A dupla Simone & Simaria gravou neste sábado (14) o clipe de mais uma parceria internacional. Depois da italiana Laura Pausini e do panamenho Joey Montana, as irmãs se juntaram à dupla de São Tomé e Príncipe Calema, formada pelos irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, bastante conhecida em terras lusitanas. O registro das imagens foi feito em Lisboa, cidade onde, na sexta-feira, Simone e Simaria fizeram show na edição portuguesa do festival Villa Mix.

A música, intitulada 'Consciência', é bem ao estilo da dupla, apesar de elas terem sido convidadas para a parceria. "É uma sofrência da 'mizéra'. A história se trata de uma pessoa que estava a ponto de cometer um erro e trair o parceiro, mas se arrependeu e não chegou a cometer a traição", conta Simaria, que afirmou ainda que o clipe ficou "incrível".

A parceria com a dupla surgiu porque eles são fãs das irmãs brasileiras. "O nosso empresário, Pedro Neto ficou sabendo que eles eram fãs no nosso trabalho. Eles diziam que, desde pequenos, ouviam musica sertaneja e tinham o desejo de gravar uma música com nós duas", revela Simone. A música foi apresentada pela primeira vez no Villa Mix Lisboa, junto com o Calema. Veja o vídeo.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Erramos: No texto original, incorretamente afirmamos que o Calema era uma dupla portuguesa. Os irmãos que formam o duo são, na verdade, de São Tomé e Príncipe. A informação já foi corrigida.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias