Topo

Ludmilla para de seguir Luana Piovani: “Ninguém respondia aos ataques dela”

Leo Dias

15/09/2019 14h37

Luana Piovani e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados deste fim de semana foi a resposta de Ludmilla ao ataque de Luana Piovani ao fato da cantora Rihanna ter colocado a música "Malokeira", parceria da cantora com MC Lan, em seu desfile de uma coleção de lingerie.

Logo após responder às palavras de Luana, Ludmilla parou de seguir a atriz no Instagram.Em poucas horas, seu nome já era o assunto mais comentado no Twitter no Brasil.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, Lud mostrou-se surpresa e decepcionada com as palavras de Luana. Ao ler o comentário, que classificou sua música como "vulgar", a cantora não pensou duas vezes. Ela sabia que só uma resposta faria Luana parar de opinar sobre fatos que não lhe dizem respeito: "Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né ?"

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias