Topo

Ludmilla rebate ataque de Luana Piovani na web: “Você tem que se tratar!"

Leo Dias

14/09/2019 13h47

Ludmilla e Luana Piovani (Foto: Reprodução: Instagram)

As redes sociais estão pegando fogo com um bate-boca entre a atriz Luana Piovani e a cantora Ludmilla neste sábado (14). Tudo começou quando Luana, em uma publicação no Instagram do canal E!, onde apresenta o programa 'Luana é de lua', comentou sobre a escolha da cantora Rihanna de incluir um funk de Ludmilla em seu desfile na Semana de Moda de Nova York, na última terça-feira. "Aff… Podia ter colocado taaanta coisa boa para tocar… Cansada do óbvio brasileiro, pouco sexy, vulgar e apelativo", escreveu a apresentadora.

Ao ver o comentário, Ludmilla revidou, criticando a postura da apresentadora nos últimos tempos: "QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na Internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites", escreveu a cantora. Ludmilla ainda disse não querer polêmica envolvendo seu nome. "Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele. (…) Com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse: MÍSERO", completou.

Veja também:
Fã invade palco de Anitta e cantora foge com o microfone. Veja o vídeo!
Filha gata de Roberto Cabrini estreia como repórter do Fofocalizando
Nadja sobre bailarina parceira de D'Black: "Precisa aprender a respeitar o casamento dos outros"

A cantora relembrou o dia em que conheceu Luana pessoalmente e comentou que, pessoalmente, a apresentadora é bem diferente do que mostra nas redes sociais. "Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe", disse Ludmilla, que recomendou a Luana procurar ajuda médica. "Vendo de fora, o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega. Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família", conclui.

Em tom de ironia, Ludmilla ainda deu uma dica para Luana, em referência a uma eventual falta de sexo como motivo para a apresentadora se envolver em tantas polêmicas. "PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola, e bota para voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento para extravasar a mente, e você está nessa aí. Aproveita e bota um funk para ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage, Luuuuuu", finalizou.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, também comentou na publicação, com orgulho da resposta da filha. "Como eu tenho orgulho de você. Poderia dizer para você não responder a esse tipo de gente, mas eu seria muito contraditória no que eu te ensinei. E se tem algo que eu te ensinei muito bem foi a respeitar o próximo e não levar desaforo para casa. Te amo, filha", escreveu Silvana.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Publicação em que Luana Piovani critica música de Ludmilla em desfile de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Resposta de Ludmilla ao comentário de Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, também comentou na publicação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias