Topo

Fã invade palco de Anitta e cantora foge com o microfone. Veja o vídeo.

Leo Dias

14/09/2019 09h54

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta viveu mais um episódio de fã invadindo o palco na noite desta sexta-feira (13). A cantora estava se apresentando em um festival em São José dos Campos, interior de São Paulo, quando um rapaz subiu ao palco e se aproximou com rapidez.

Ao notar a invasão, Anitta se assustou, e como não é boba e nem nada, pegou o microfone e saiu correndo. O rapaz foi controlado pelos seguranças e ela continuou seu show.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a artista comentou que se assustou com a investida do rapaz, principalmente porque ele tinha um volume na cintura, o que poderia indicar o porte de uma arma. A reação dela foi completamente instintiva, de defesa da própria integridade física.

Veja também:
Mas já? Anitta beija muito o cantor Vitão em novo clipe. Veja vídeo:
Toma lá, dá cá: Anitta deixa de seguir Scooby. Luana volta a seguir o ex
Filha gata de Roberto Cabrini estreia como repórter do Fofocalizando

Não é a primeira vez que Anitta leva um susto com a invasão de um fã durante um show. Recentemente, o blog mostrou outro episódio nas comemorações juninas de São João da Araripina, um dos mais tradicionais do interior de Pernambuco. O susto da "poderosa" foi tão grande que ela deu um grito no palco, arrancando gargalhadas do público.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🔥TOMA TRETA🔥 (@toma_treta) em

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitter (@anitterdaanira1993) em

Fã invade show de Anitta e assusta cantora (Foto: Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias