Topo

Após denúncia, polícia busca por armas e drogas em carro de MC Maneirinho

Leo Dias

14/09/2019 16h06

MC Maneirinho (Foto: Reprodução/Instagram)

O MC Maneirinho passou por um susto na manhã deste sábado (14) ao ter o carro interceptado por dezenas de policiais em uma avenida do Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Os agentes atendiam a uma denúncia de que haveria drogas e armas no veículo do funkeiro, que voltava de um show em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Parecia cena de filme, de novela, mas, infelizmente, era só mais uma dura, resquício de ditadura, mostrando a mentalidade de quem se sente autoridade", disse o MC em alusão à canção 'Tribunal de rua', da banda O Rappa.

Após buscas no veículo e revista em Maneirinho e sua equipe, os policiais verificaram que não havia qualquer irregularidade, que se tratava de uma falsa denúncia. "Infelizmente, não é a primeira vez e nem a última que passo por isso. O cano do fuzil apontado pra mim, refletiu o lado ruim do Brasil", escreveu o cantor em suas redes sociais. "Tudo o que eu tenho, graças a Deus, foi honesto, conquistado com meu suor, com o talento que Papai do Céu me deu. A 'dura' foi feita justamente, onde trabalhei parte da minha vida para ajudar meu pai, onde eu sonhava em tudo isso que está acontecendo hoje", comentou.

Veja também:
Ludmilla rebate ataque de Luana Piovani na web: "Você tem que se tratar!"
Fã invade palco de Anitta e cantora foge com o microfone. Veja o vídeo.
Filha gata de Roberto Cabrini estreia como repórter do Fofocalizando

Segundo Maneirinho, os policiais, que foram respeitosos durante toda a abordagem, chegaram a pedir desculpas após a operação. O funkeiro também agradeceu aos fãs que passavam de carro, no momento da ação, e gritavam seu nome em apoio. "Hoje, me senti amado e respeitado, mesmo em uma situação desrespeitosa no meu ponto de vista. Seguimos de cabeça erguida. A favela venceu!", concluiu.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias