Topo

Incêndio interrompe show de Naiara Azevedo no Pará. Veja vídeo.

Leo Dias

11/09/2019 14h34

A cantora Naiara Azevedo foi obrigada a interromper seu show neste domingo (08), na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará,  por causa de um princípio de incêndio em uma estrutura no palco.

O Blog do Leo Dias conseguiu imagens do momento em que as chamas tomam conta da estrutura. Nelas, Naiara se mostra preocupada com o público. "Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência", diz ela. Em outro momento, ela questiona o porquê de o extintor de incêndios demorar a ser acionado. "Não consegue abrir o extintor aí?", comenta Naiara, antes de dizer que iria retornar o show assim que as chamas fossem controladas.

Veja também:
Maisa entrevista um dos herdeiros da Globo em evento de influencers em SP
Preta Gil estreia monólogo e diz: "Mostrei celulite antes disso virar moda"
Silvia Abravanel está namorando seu segurança: "Meu pai ainda não o conhece"

Procurada, a cantora esclareceu, por meio de sua assessoria, que o fogo começou a porque a organização local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próximo da saída dos fogos de artifício usados no show. Ao serem acionados, uma fagulha atingiu o material, provocando o princípio de incêndio. Ainda de acordo com a assessoria da Naiara, o problema foi prontamente resolvido pela equipe da artista, e não houve feridos.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Naiara Azevedo (Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias