Topo

Silvia Abravanel está namorando seu segurança:"Meu pai ainda não o conhece"

Leo Dias

10/09/2019 17h12

Silvia Abravanel e Vinicis de Oliveira (Reprodução/Internet)Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos, assumiu o namoro com Vinicius de Oliveira, no show Amigos, realizado sábado, em São Paulo, mas, apesar de os dois se conhecerem há oito meses, ela ainda não o apresentou ao pai. "Meu pai sempre perguntava se eu estava namorando e eu dizia que sim, mas não revelava quem. Ele perguntava se era alguém da TV, e eu dizia que não, até que falei que se tratava de um PM. Agora, ele sabe quem é, mas os dois ainda não se conhecem", disse a apresentadora em conversa exclusiva com o Blog do Leo Dias.

Com 29 anos, Vinicius é soldado da Polícia Militar de São Paulo e conheceu Silvia ao prestar serviço de segurança pessoal para ela. "Sabe a história do [filme] O Guarda Costas? Então, a vida imita a arte. Aconteceu um incidente comigo há pouco menos de um ano e tive que contratar uma equipe para fazer minha segurança, mas um dos rapazes chamou mais a minha atenção", revela ela, que garante que o relacionamento afetivo entre eles não foi de imediato. "A gente se aproximou mais por amizade mesmo. Eu tinha acabado de terminar um casamento de seis anos, não estava nem preparada para nada nesse sentido. Depois que passou o turbilhão da separação, já neste ano é que começamos um relacionamento mais íntimo", diz.

Silvia conta que ainda anda com segurança ao lado, mas o dispensa quando está com o Vinicius. "Ando com segurança, só que não é mais o Vinicius. Mas, quando saímos, ele é meu segurança, meu namorado, meu tudo, meu tudinho, como chamo ele", derrete-se a apresentadora, que garante que a diferença de 19 anos entre eles – Silvia, tem 48 – não é um problema. "Sempre gostei de homens mais novos que eu, mas essa diferença nem se percebe muito porque sou muito moleca, e ele aparenta ser mais velho", completa.

Veja também:
Otaviano Costa negocia com GNT para apresentar versão de "Extreme Makeover"
Roger Flores, ex de Deborah Secco e Galisteu, se casa no Ceará
Acusadas de maltratar fãs, Pepê & Neném se explicam: "Preocupadas com bebê"

A filha de Silvio Santos revela que está realizada com o novo relacionamento. "Estou muito feliz. Ele está me fazendo muito bem", diz ela, que ainda garante ter encontrado o homem certo. "Ele é regrado, super sério, certinho, muito responsável – até mais que eu – e super organizado. Achei a pessoa certa, porque eu também gosto de organização". Além disso, Vinicius é muito discreto, tanto que pouquíssimas pessoas sabiam do relacionamento entre os dois. "Os amigos dele não tinham conhecimento, apenas pouquíssimas pessoas, entre elas o capitão dele e sua namorada", conta Silvia.

A apresentadora revela, no entanto, que o namorado não está muito preparado para o assédio que a posição dela exige. "Ele não está preparado por ser muito 'na dele', ser mais resguardado, até por causa da profissão. Ele não fica se exibindo por aí", comenta ela, que afirma que Vinicius sabe por qual terreno está pisando. "Quando se envolveu comigo, ele sabia que eu tô na televisão. Ele paga um preço por estar comigo, e eu pago um preço por estar com ele. Eu também estou vulnerável. Ele é policial e tem pessoas que não gostam de polícia. Mas eu estou aí e ele sabe me proteger muito bem", finaliza.

Ouça a entrevista com Silvia Abravanel:

* Com colaboração de Geizon Paulo

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias