Topo

Otaviano Costa negocia com GNT para apresentar versão de "Extreme Makeover"

Leo Dias

10/09/2019 15h00

Otaviano Costa (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa não deve ficar muito tempo longe da TV. Depois de sua saída da Rede Globo, em abril – após 10 anos na emissora – o Blog do Leo Dias descobriu que ele está em negociações avançadas com o GNT para apresentar uma versão brasileira do reality show "Extreme Makeover", que tem sua versão original produzida pela Endemol nos Estados Unidos.

Veja também:
Acusadas de maltratar fãs, Pepê & Neném se explicam: "Preocupadas com bebê"
Pai de Juliana Paiva, Gilmar, de 64 anos, morre de infarto dentro de casa
Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que "em 2022 vai dar PT"

De acordo com fontes de dentro do GNT, Otaviano já está quase certo para comandar o programa.

Na atração, que segue o modelo de 'reality show', o apresentador e uma equipe de designers seleciona uma família e a presenteia com uma mudança total em sua casa, adaptando o espaço aos moradores, decorando e proporcionando a "casa dos sonhos" aos participantes.

Otaviano Costa em entrevista especial: 

Em entrevista recente e especial, em vídeo, ao blog, Otaviano revelou que segue também trabalhando em projetos independentes. O ator e apresentador falou sobre sua saída da emissora:

"Após 10 anos de casa, eu fiz um reflexão e tinha duas opções, ou ter meu próprio programa, ou fazer algo mais pessoal. Eu tive a primeira, mas estava muito interessado em sair após a primeira temporada do 'Tá Brincando'. Agora estou com um projeto meu. Estou investindo em um estúdio de 200 metros quadrados. Eu contratei a minha equipe e sou o meu próprio veículo", disse.

*Com colaboração de Lucas Pasin 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias