Topo

Acusadas de maltratar fãs, Pepê & Neném se explicam: "Preocupadas com bebê"

Leo Dias

10/09/2019 05h00

Pepê & Neném (Reprodução/Internet)

A dupla Pepê & Neném foi acusada de tratar fãs com antipatia durante uma visita a um parque aquático na cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, no sábado, dia 7 de setembro. Segundo relato em um grupo fechado de uma rede social, Neném teria sido mal educada, ignorando as pessoas que a cumprimentavam e, ao ter uma foto solicitada, teria feito uma expressão de desdém.

Em outro relato, uma mulher diz que a esposa de Neném, Thais Baptista, também não foi simpática. Ao ouvir a solicitação para a foto, Thais teria dito "Ahhhh, agora vão ficar tudo em cima, babando ovo", revelou a integrante do grupo, que disse ainda que Pepê procurou contornar a situação, tentando que a irmã fizesse a foto, sem sucesso.

Procurada pelo Blog do Leo Dias para comentar as acusações, Neném negou as acusações, mas mesmo assim pediu desculpas a quem possa ter se sentido ofendido por alguma atitude dela. "É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade", disse ela, que atribui a confusão a um mal entendido. "Apesar de não parecer, sou tímida, mais fechada e, além disso, no momento em que nos solicitaram as fotos, eu estava preocupada com a minha filha, a Valentina. Ela tem pouco mais de um ano e estava correndo de um lado para o outro. Talvez, isso tenha dado uma impressão errada aos nossos fãs, de antipatia, mas eu só estava desfocada por causa da preocupação com a minha pequena. O que a gente mais quer é voltar [à mídia]. Como é que iriamos fazer uma coisa dessa de destratar alguém?", concluiu.

Veja também:
Pai de Juliana Paiva, Gilmar, de 64 anos, morre de infarto dentro de casa
Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer que "em 2022 vai dar PT"
Mesmo ainda longe das redes sociais, Anitta retoma agenda de trabalho na TV

Neném também defendeu a esposa, dizendo que ela sempre deu força à carreira da dupla. "Ela chega a brigar com a gente, lembrando que temos que dar atenção a todos, tirar fotos com todos. Tanto ela quanto à mulher da Pepê são super parceiras e conscientes do nosso trabalho".

A cantora revelou ainda que já sofreu uma situação semelhante e, mesmo assim, entendeu. "Sou muito fã da Baby do Brasil e, quando tive a oportunidade de fazer uma foto com ela, não consegui. Percebi que ela não estava muito a fim, mas, mesmo assim, insisti. Ficaram me enrolando, até que meu produtor comentou, na frente da Baby, que a demora estava sendo grande porque ela não queria fazer a foto comigo. Fiquei muito chateada, mas entendi e, nem por isso, deixei de ser menos fã dela", conta Neném.

Em vídeo gravado em suas redes sociais, Pepê também pediu desculpas e atribuiu o fato de não conseguir atender a todos à lotação do parque aquático no dia. "Desculpas a quem achou que a gente foi arrogante, que a gente não quis tirar foto. Nada a ver. Ontem, estava tão lotado que não deu pra tirar foto como todo mundo", disse ela, que também pediu a compreensão dos fãs. "As pessoas também têm que entender, saber esperar. Têm que compreender que somos seres humanos", desabafou. Pepê ainda pediu que as pessoas que criticaram a dupla nas redes sociais a acionem pelo Instagram para que elas possam passar a segui-las.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Neném é acusada de maltratar fãs em parque aquático (Reprodução/Internet)

 

Relato de fã que acusa Neném de maltratar fãs (Reprodução/Internet)

Pepê e Neném com fãs em parque aquático de Suzano (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias