Topo

Rihanna convida Hugo Gloss para assistir seu desfile em Nova York

Leo Dias

09/09/2019 13h18

Hugo Gloss e Rihanna (Reprodução/Internet)

 

O blogueiro Hugo Gloss está, neste momento, voando para Nova York a convite da cantora Rihanna. Ele irá participar do desfile da grife de lingerie da cantora, a SavageXFenty, na Semana de Moda de Nova York, nesta terça-feira (10). O convite veio após vários contatos entre Gloss e agentes do mundo da moda durante as coberturas de eventos do gênero que o blogueiro costuma fazer.

Fã declarado de Riri, Gloss já participou de outros eventos de moda em que ela estava presente, entre eles o desfile da Puma na Semana de Moda de Paris, em 2017. Na ocasião, ele e a cantora Ludmilla, também presente ao evento como embaixadora da marca esportiva, acabaram parando no camarim da diva internacional e até foram para a festa after de Rihanna, com amigos dela.

Veja também:
Encontro de exs: Pedro Scooby encontra ex-marido de Anitta em festa no Rio
Felipe Araújo: "Prometi a mim que nunca deixarei que esqueçam o Cristiano"
Inseparáveis, Gianecchini e Juliana Paes caem no samba em festa de novela

Essa é a segunda vez que Rihanna participa da Semana de Moda de Nova York com sua própria coleção. A estreia foi no ano passado e, segundo a crítica especializada, a cantora superou expectativas, apresentando modelos para todos os tipos de corpos, com muita sensualidade, inclusive para grávidas. Além da carreira musical e da marca de lingeries, a artista ainda tem uma linha de roupas, a Fenty, e de maquiagem, a Fenty Beauty. De acordo com a revista Forbes, Rihanna é a mulher mais rica da música, com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Hugo Gloss e Rihanna na Semana de Moda de Paris, em 2017 (Reprodução/Internet)

Ludmilla e Rihanna na Semana de Moda de Paris, em 2017 (Reprodução/Internet)

Rihanna na Semana de Moda de Nova York, em 2018 (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias