Topo

Encontro de exs: Pedro Scooby encontra ex-marido de Anitta em festa no Rio

Leo Dias

09/09/2019 11h29

Pedro Scooby e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Montagem UOL)

O Blog do Leo Dias descobriu que Pedro Scooby, mais recente ex da cantora Anitta, ficou cara a cara com o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães. Os dois estavam na mesma festa neste domingo (8), no Rio de Janeiro.

Quem estava no local viu que eles chegaram a se cumprimentar e trocar algumas palavras. Será que falavam da 'poderosa'?

O blog procurou Pedro Scooby para saber, e ele garantiu que não passou de um papo trivial, apenas para 'socializar'. "Ele veio até mim, me cumprimentou, perguntou como eu estava. Falamos meio dúzia de palavras e saiu. Na verdade ele falou mais com um amigo que estava junto, sobre assuntos em comum deles", disse o surfista.

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

Scooby passou a semana em Fernando de Noronha, onde comemorou o aniversário de 4 anos dos filhos, Bem e Liz. Foi a primeira vez que ele encontrou a ex-mulher, Luana Piovani, depois do término com Anitta.

O surfista estampa também a capa de setembro da revista GQ, onde fala sobre seu trabalho e também sobre o relacionamento que viveu com a cantora.

*Com colaboração de Lucas Pasin 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias