Topo

Inseparáveis, Gianecchini e Juliana Paes caem no samba em festa de novela

Leo Dias

07/09/2019 09h48

O elenco e a produção de A Dona do Pedaço se reuniram na noite desta sexta-feira (06) para comemorar os 100 capítulos da novela em um bar próximo aos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Blog do Leo Dias esteve com exclusividade na festa, da melhor maneira possível: como 'penetra'.

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

Protagonista do folhetim, Juliana Paes foi uma das primeiras estrelas a chegar. Deslumbrante, ela estava acompanhada de Reynaldo Gianecchini, com quem ficou lado a lado praticamente por toda a noite, mostrando que a amizade entre os dois é cada vez mais forte. Os dois conversaram por um bom tempo em um canto e, depois, caíram no samba na pista de dança.

Irmãs na trama de Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira e Nathália Dill chegaram juntas à comemoração e logo se juntaram à Juliana e Gianecchini no bonde dos que estavam pagodeando ao som do grupo Samba de Amor, que incluía também Luci Ramos e Rosamaria Murtinho, que mostrou ainda ter samba no pé apesar dos 83 anos de vida.

Celulares não eram bem-vindos, tanto que já no início da festa uma pessoa da produção pediu gentilmente que eles fossem evitados para maior privacidade e conforto dos atores. A determinação foi respeitada até que Gianecchini começou a gravar Juliana, e Luci tratou de fazer vídeos de Paolla, encorajando os demais convidados a fazer o mesmo.

Com decoração inspirada na confeitaria de Maria da Paz na novela, que incluía uma mesa de bolos, a festa tinha comida liberada, com opções de churrasco e hambúrguer, mas a bebida era cobrada. A maioria optou por cerveja, inclusive Nathalia Dill, que mostrou consciência ambiental ao fazer uso de um copo reutilizável. Já Sérgio Guizé apostou em uma boa garrafa de vinho tinto que animou ainda mais a conversa que ele levava com Tonico Pereira. Aliás, Nathalia e Guizé, que já foram namorados, não estiveram próximos durante a festa, dando a entender que, mesmo após pouco mais de dois anos do fim da relação, ainda há uma distância entre eles.

Algumas ausências foram sentidas, como as de Malvino Salvador, Ágatha Moreira e Caio Castro. Mônica Iozzi, Marcos Palmeira e Deborah Evelyn também não estiveram presentes.

Um dos lugares mais concorridos e reservados da festa foi uma enorme tenda armada ao lado da entrada do espaço. Apesar de não ter nada impedindo o acesso dos demais convidados, o local era mais frequentado por integrantes da direção e as principais estrelas da novela, como Paolla Oliveira. Aliás, a intérprete da influencer Vivi Guedes era uma das mais animadas na festa, sendo a última pessoa do primeiro escalão de 'A Dona do Pedaço' a deixar o local, já na madrugada.

*Correção: a nota inicialmente dizia que A Dona do Pedaço era de autoria de Aguinaldo Silva. A novela é do autor Walcyr Carrasco. A informação foi corrigida. 

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes (Foto: Brazil News)

Festa de A Dona do Pedaço (Foto: Blog do Leo Dias)

Paolla Oliveira ao lado do grupo que animou a festa (Foto: Blog do Leo Dias)

Nathalia Dill e Paolla Oliveira (Foto: Brazil News)

Sergio Guizé (Foto: Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias