Topo

Bárbara Evans se casa em 2020 com campeão brasileiro de laço: "Festão"

Leo Dias

06/09/2019 15h53

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans prepara um festão daqueles para seu casamento com Gustavo Theodoro, empresário e campeão brasileiro de laço. Eles ficaram noivos em julho, quando aconteceu o pedido em um restaurante na Torre Eiffel, em Paris, na França.

A cerimônia acontece no início de 2020, mas a filha de Monique Evans prefere fazer mistério sobre a data.

O Blog do Leo Dias, no entanto, conversou com Bárbara para saber mais detalhes. Ela garante que a festa – que acontecerá na Fazenda de luxo Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo – será o "evento do ano". "Sempre foi meu sonho casar lá, o lugar é surreal, será a festa do ano. Um festão mesmo, que já estamos preparando desde já", contou ela.

Entre os padrinhos, Diego Hypólito já é presença confirmada no altar. "Ele é meu melhor amigo", disse.

A festa será para 600 pessoas e, segundo o jornal "Extra", o aluguel da Fazenda para o casamento passa de R$42 mil. Um verdadeiro luxo.

Bárbara e Gustavo já moram juntos em Adolfo, cidade no interior de São Paulo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias