Topo

Carlinhos Maia será o apresentador do Prêmio Jovem Brasileiro 2019

Leo Dias

05/09/2019 14h09

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlinhos Maia comandará a edição de 2019 do Prêmio Jovem Brasileiro. O influencer – considerado o 'Rei da Internet' – também está disputando em 4 categorias: humor, Melhor Instagram, Revelação Digital e 'Eu Shippo'.

O evento acontece no dia 1 de outubro no Memorial da America Latina, em São Paulo. Com o tema "Neon", o Prêmio terá também shows de Gustavo Mioto e Vitor Kley.

Veja também:
Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio
Ivete, Daniela e Gil vão ao terreiro do Gantois homenagear Mãe Carmen
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

"São os jovens quem comandam as votações do PJB internet. Ultrapassamos 14 milhões de votos, com mais de mais de 350 mil jovens participando em todo o país. Ter o Carlinhos apresentando essa 18ª edição do PJB é uma grande alegria. Sempre muito querido, ele aceitou o convite, que foi feito pelo direct no Instagram. Temos certeza que será uma noite muito incrível, onde o Memorial da América Latina volta a ser palco dos jovens brasileiros!", comenta Guto Melo, idealizador e apresentador do Estúdio PJB – Lives diárias no Instagram, através do @premiojovem.

Prêmio Jovem Brasileiro (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias