Topo

Luan Santana repetirá show grandioso de DVD em estreia da nova turnê no Rio

Leo Dias

04/09/2019 18h13

Luan Santana (Foto: Brazil News)

Uma versão adaptada do grandioso show do novo DVD "Viva", de Luan Santana, será apresentada no próximo sábado (7), no Rio de Janeiro. Ele escolheu a Cidade Maravilhosa para estrear sua nova turnê que rodará o Brasil.

Veja também:
Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"
Projota grava novo clipe na Espanha e no México com participações especiais
Jack Petkovic processa escola após filho que sofria bullying ser expulso

Para quem acompanhou a grandiosa estrutura do DVD "Viva", em Salvador – com um palco de 100 metros de largura e diversos efeitos especiais, entre eles uma estrutura híbrida que parecia uma cobra – no Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, ele levará uma adaptação, para facilitar que o show possa viajar o país.

"Já que a nossa realidade de espaço é outra. Não teremos a forma do 'fóssil', mas teremos suas costelas desmembradas em outras linhas. Teremos o mundo dentro da cúpula, aquela de onde surgi para o meu público, no DVD", adianta Luan. "O show será baseado no DVD. A passarela, que é uma extensão do palco, será grandiosa no que diz respeito à proposta do artista em estar perto do fã e dar essa amplitude ao cenário", afirma Ton Santana, produtor executivo do show.

O repertório trará novos hits do fenômeno da música, como "Quando a Bad Bater" e "Sofazinho", além de "Acordando o Prédio" e "Motel Paraiso".

Tirar a camisa: será que repetirá a dose?

O cantor não pensou só no repertório e estrutura para esta nova turnê, mas também se preocupou com a boa forma.

Ao Blog do Leo Dias, em entrevista de divulgação do DVD, ele contou que fez dieta e intensificou os treinos antes de gravar o projeto: "Eu estava sim com gordura, mas levei a sério a malhação, fechei a boca, e perdi 8 kg de gordura nos últimos meses. Sou disciplinado. Fiz uma reta final pro show com rotina de 'atleta', sem carboidrato. Estou satisfeito com o resultado".

Tirar a camisa na gravação do DVD em Salvador não era algo planejado, mas aconteceu. Será que a dose se repetirá no Rio? Em Salvador ele topou mostrar um pouco mais da boa forma por um pedido das fãs e também de suas produtoras. Vale esperar o empenho das fãs cariocas para este momento.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Luan Santana tira a camisa em DVD (Foto: Reprodução / Instagram)

Luan Santana (Foto: Roberto Filho / Brazil News)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias