Topo

Felipe Araújo grava DVD e fala da 'crush' Paolla: "Vou sempre esperá-la"

Leo Dias

04/09/2019 00h25

Felipe Araújo (Foto: Dilson Silva /Agnews)

Depois de declarar que Paolla Oliveira era sua "crush" e conhecer a atriz nos bastidores do "Altas Horas", o assunto na gravação do DVD de Felipe Araújo, que aconteceu na tarde desta terça-feira (3) em Brasília não poderia ser outro. A intérprete de Vivi Guedes de A Dona do Pedaço foi tema de perguntas para o cantor na coletiva de imprensa realizada para falar do novo trabalho.

Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas

"Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela", respondeu aos risos o sertanejo quando questionado pela influencer Rainha Matos se ainda imaginava algum dia ter um relacionamento com a atriz. Felipe, nos bastidores, ainda rasgou elogios e disse que a Paolla era realmente o que ele imaginava antes de conhecer, uma mulher extremamente simpática frente às câmeras e nos bastidores.

Ainda sobre relacionamento e vida amorosa, Felipe destacou a boa convivência que tem com a ex, Caroline Marchezi, com quem tem um filho, Miguel, de 6 meses, mas garantiu que os dois só mantém mesmo uma amizade, sem chance de reconciliação amorosa.

"A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe", contou o artista, que confidenciou: "Esse bom relacionamento faltou pra mim na minha infâncias. Hoje meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com isso tudo fui eu. Não quero isso para o meu filho."

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

DVD com clima de praia em Brasília

O DVD de Felipe Araújo – terceiro da carreira – aconteceu no espaço "Na Praia", na Orla do Lago Paranoá, com um verdadeiro espírito de praia e cerca de 200 convidados com trajes de banho. A gravação, de mais de quatro horas de duração, contou com muitas trocas de roupa do sertanejo, mudança de palco, hits e músicas novas.

"Atrasadinha", a música preferida do público, foi um dos destaques. O hit já soma mais de 350 milhões de visualizações no Youtube.

Outro destaque do repertório ficou para as músicas com batida de pagode. Felipe até brincou: "Vou virar pagodeiro. Parar de cantar sertanejo e passar a cantar pagode."

Ao final da gravação, por volta das 22h, Felipe festejou seu sucesso com um 'after' churrasco, que aconteceu para convidados mais íntimos em uma área reservada da orla. Lá, ele mostrou que estava mesmo em família, e, com os pés no chão, brindou a realização de mais um trabalho. A previsão de lançamento do novo DVD é para 28 de setembro, ainda este mês.

*Com reportagem de Lucas Pasin

*O Blog do Leo Dias viajou à Brasília para cobertura do DVD a convite da assessoria de Felipe Araújo

Felipe Araújo (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Felipe Araújo (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Felipe Araújo (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Felipe Araújo (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias