Topo

Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta

Leo Dias

02/09/2019 09h31

Pedro Scooby estampa capa da revista GQ (Foto: Divulgação)

Pedro Scooby estampa a capa da revista GQ de setembro. O surfista, que teve um término recente com o "furacão" Anitta, posou na Praia do Leblon, no Rio de Janeiro, e falou com a publicação sobre as altas ondas que já pegou e também sobre o namoro com a cantora.

Na capa é possível ler uma declaração de Scooby: "Estar perto da morte me faz um cara vivo."

Antes do Blog do Leo Dias anunciar o término de Pedro Scooby e Anitta, o surfista falou abertamente sobre o romance com a cantora para a revista. Para a publicação, ele foi só elogios para a então namorada, mas destaca que não busca fama.

Veja também:
Após término com Anitta, Pedro Scooby vai a casamento e encontrará Piovani
Pedro Scooby "se descuida" e deixa partes íntimas à mostra em rede social
Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta

"Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados", revela Scooby que entregou estar vivendo sua melhor fase ao lado da Poderosa: "Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo. Construímos um lugar que é só nosso e está tudo bem ali. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, pô."

O surfista também falou de ciúmes:"O meu é controlado, se sinto algo que não gosto, falo e resolvo na mesma hora. Sou tranquilo, discreto. As pessoas se preocupam mais com tudo isso do que eu. A felicidade incomoda."

Ele também foi direto sobre a separação após oito anos de casado com Luana Piovani.

"Eu e a Luana, como casal, não demos certo, mas isso não diminui o que a gente construiu. Sempre quis ser pai, formar uma família. Meus três filhos, Dom, Bem e Liz, são meus grandes amores. Quando estamos juntos, estou feliz."

Apesar do turbulento fim do casamento, anunciado em março desse ano, Scooby diz que ainda planeja casar novamente e ter mais filhos.

"Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou", encerra o surfista.

Nesta semana ele ficará cara a cara com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani. Os dois estarão em Fernando de Noronha para comemorar o aniversário de 4 anos dos filhos gêmeos Bem e Liz.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias