Topo

Neymar e Chris Brown curtem festa juntos em Miami; veja o vídeo

Leo Dias

02/09/2019 15h43

Já pensou chegar numa noitada e encontrar Neymar e Chris Brown na mesma festa? O encontro dos astros aconteceu neste último fim de semana na boate Liv, em Miami, nos Estados Unidos. O Blog do Leo Dias conseguiu um vídeo que mostra os dois curtindo com amigos no melhor estilo 'ostentação'.

Veja também:
Pedro Scooby é capa da revista GQ de setembro e fala sobre Anitta
Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê juntas no Rio
Simone e Simaria estreiam no Brazilian Day para mais de 1,5 mi de pessoas

Neymar está em Miami para se apresentar à Seleção Brasileira. Lá ele ficará concentrado a partir desta segunda-feira (02) para o amistoso contra a Colômbia, que acontece na próxima sexta-feira.

Uma brincadeira entre Chris Brown e Neymar em 2017 já mostrou a intimidade dos dois. O cantor passou a seguir Bruna Marquezine na época. Ciumento, Neymar comentou uma postagem que noticiava a nova amizade: "Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura Cris. Único Brown que eu conheço é o Carlinhos #sópararesenha".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Neymar e Chris Brown (Foto: Reprodução / Montagem / UOL )

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias