Topo

Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, finalmente assumem namoro

Leo Dias

31/08/2019 06h49

Gabigol se declara para Rafaella Santos (Foto: Reprodução)

Em grande fase dentro de campo, Gabigol também marcou um golaço fora das quatro linhas e assumiu o romance com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na noite da última sexta-feira (30), o atacante do Flamengo publicou uma foto de sua festa de aniversário sendo abraçado por ela e escreveu: "Obrigado pela surpresa, pretinha". Foto dos dois beijando também circularam pela web.

O apelido carinhoso já havia sido usado por Gabigol, que completou 23 anos, no dia anterior à publicação da foto da festa surpresa. O jogador respondeu ao comentário de Rafaella, que deixou um emoji de coração no perfil do craque, com uma declaração: "Te amo, pretinha".

Os dois tiveram um affair em 2015, chegaram a assumir namoro em 2017, mas terminaram a relação meses depois. O casal já dava indícios que estava ensaiando uma reconciliação desde o início desse ano. Em abril, Rafaella comemorou o título do Flamengo pelo Campeonato Carioca aos beijos com Gabigol ainda dentro do Maracanã. E emendaram, juntos, na festa do clube numa boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Desde o término em 2017, os dois mantém uma relação de proximidade. A irmã de Neymar, inclusive, convidou o ex-namorado para sua festa de aniversário mesmo após ter colocado um ponto final na relação. Gabigol sempre buscou preservar sua vida pessoal, mesmo sendo alçado ao posto de um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Artilheiro do Brasileirão, ele nunca assumiu nenhuma relação além do namoro com Rafaella.

Gabigol e Raffaela Santos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias