Topo

Pedro Scooby: "Tentei ser o melhor cara do mundo pra Anitta"

Leo Dias

30/08/2019 08h56

Pedro Scooby e Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos. Pelo menos por enquanto. Não houve briga. Não houve desentendimento, nem relação alguma com a ex mulher de Pedro, Luana Piovani.

Veja também:
Anitta sobre 'feat' com Cardi B e Catra: "Um funkão, canto em português"
Anitta na Vogue México: mais um passo rumo à consolidação internacional
Vídeo: Anitta aponta "Fuego" como grande aposta em carreira internacional

Mas Anitta está determinada a resolver outras questões pessoais e profissionais e acabou tendo que se afastar do surfista. Se é definitivo, ninguém sabe, nem mesmo ela.

O Blog Leo Dias conversou com ambos. Tanto Anitta quanto Scooby estão tristes e pediram respeito aos fãs neste delicado momento. Anitta viaja amanhã para o Chile e deve usar o tempo longe do Brasil para analisar melhor a situação. Pedro, por sua vez, sabe que deu o seu melhor. "Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", disse.

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias