Topo

Celulares guardados, shows e piadas: tudo sobre casório de Mumuzinho

Leo Dias

30/08/2019 16h24

Mumuzinho e Thainá Fernandes (Reprodução/Internet)

Nada de celular: é essa a principal recomendação aos 300 convidados que estarão o casamento do cantor Mumuzinho com a empresária Thainá Fernandes, neste sábado, 31, às 16h30, em uma casa de festas na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Para atingir esse objetivo, a equipe do cerimonial vai distribuir saquinhos de tecido com a inscrição "Poupe a bateria do seu celular para curtir nossa festa. Esteja 100% presente conosco na cerimônia". Para bom entendedor, a sutil sugestão é também para evitar registros inapropriados de convidados possivelmente alcoolizados e também as inconvenientes solicitações de fotos com as celebridades que estarão presentes.

Como todo bom casamento que se preze, a união de Mumuzinho promete ser bastante divertida, com shows da banda Melim, do grupo de pagode Vou pro Sereno e do DJ Zullu. Entretanto, a diversão não ficará restrita apenas à festa. A cerimônia promete emocionar e, também, garantir boas risadas, não apenas pelas presenças de David Brazil e da atriz e apresentadora Regina Casé, como um padrinhos. O celebrante de casamentos Bruno Flores, da Bem Dito Casamento, contou ao Blog do Leo Dias que o cantor pediu até que ele incluísse piadas no roteiro. Conhecido por realizar a união de outras celebridades como as do jogador Lucas Paquetá, da atriz Isis Valverde e do youtuber Whindersson Nunes, Bruno revela também que os votos de Mumuzinho serão feitos no total improviso. Ou seja, serão um show à parte.

Com várias cerejeiras de verdade espalhadas pelo salão, a decoração do casamento foi inspirada nos jardins da Inglaterra. Uma das árvores vai cobrir uma farta mesa com 3 mil doces, feitos por algumas das melhores doceiras do Rio de Janeiro. Também esperam pelos convidados 800 bem-casados. Já o bolo, que tem quatro andares, promete uma explosão de sabores ao misturar massa de limão e recheios de brigadeiro branco, geleia de morango e doce de leite.

Saquinho de tecido para guardar o celular durante casamento do cantor Mumuzinho

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias