Topo

Anitta faz 'gemidão' na TV e Nicole avisa: "Luana vai vir atrás de vocês"

Leo Dias

20/08/2019 23h28


A estreia da nova temporada de 'Anitta entrou no grupo' nesta terça-feira (20), no canal Multishow, rendeu um momento, digamos, inusitado: Anitta fez o seu próprio gemidão do Whatsapp. A cena aconteceu momentos antes de o programa ir ao ar, durante o 'Inbox', uma live no canal Música Multishow no YouTube, comandado por David Brazil, e com a participação da atriz Monique Alfradique, da modelo Nicole Bahls e das influencers GKay e Blogueirinha.

Instigada pela trupe, a cantora deixou qualquer timidez de lado e gemeu com vontade, apesar de ter achado que o último gemidinho não tenha ficado tão bom. Anitta revelou ainda que, na intimidade, seus gemidos não são tão escandalosos. Ao contrário, são mais contidos, quase sussurrados.

Em outro momento da live, durante uma brincadeira, Pedro Scooby, namorado de Anitta, virou assunto entre as participantes, que ensaiaram uma discussão. Nicole reclamou de Blogueirinha e GKay voltarem a falar de Scooby, e disparou: "Deixa o Pedro um pouco, menina. O Pedro é bofe da mona! Ela só quer saber falar do Pedro!". E avisou: "A Luana vai pegar vocês! A Luana vai vir atrás delas. Se segura!", em uma referência à Luana Piovani, ex de Scooby.

Veja também:
Tatá Werneck liga para empresário de Chrystian e Ralf para se desculpar
Por que o Criança Esperança arrecada bem menos que o Teleton?
Entenda motivo de Marília e outras grandes duplas estarem fora de Barretos

Além da live, a nova temporada de 'Anitta entrou no grupo' trouxe como novidades a participação de Mauro Machado, o Painitto, conforme já adiantado pelo Blog do Leo Dias, e o quadro 'Diga não para Anitta', um dos preferidos da apresentadora. "Esse quadro é muito bom! Eu proponho várias coisas loucas paras as pessoas para  ver se alguém tem coragem de me dizer não, e ninguém tem. Eu peguei todo mundo, até a imprensa na coletiva. Eu disse que só falaria se eles cantassem", disse ela, que ainda revelou ter gostado muito da estreia. "Foi muito engraçado", avalia.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Anitta faz o 'gemidão' do Whatsapp na estreia da nova temporada de seu programa no Multishow

Anitta se diverte com David Brazil e GKay na estreia de 'Anitta entrou no grupo'

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias