Topo

"Dominó humano" do Caldeirão do Huck terminou com bombeiros e hospital

Leo Dias

19/08/2019 12h41

O Caldeirão do Huck exibiu no último sábado, 17, um quadro que tinha como objetivo marcar o recorde mundial de maior 'dominó humano' do mundo. Porém, o Blog do Leo Dias descobriu que a brincadeira não terminou tão bem quanto pareceu na TV. Houve um acidente, bombeiros, ambulância e até hospital.

Veja também:
Mariah Carey passa a seguir Anitta: "Não amo ninguém como ela."
Sabrina Sato 'se joga' do palco para sambar em festa da Gaviões da Fiel
Ex-BBB Priscila Pires quer que filhos tenham nome do padrasto na certidão de nascimento e pai das crianças acha absurdo

Um dos participantes, um homem de 40 anos, sentiu fortes dores no joelho quando atingido por outra 'peça' do dominó humano e reclamou com a produção após a dinâmica, precisando sair do local em uma ambulância.

Procurada para comentar o acidente, ainda na sexta-feira, 16, antes da exibição do quadro, a Comunicação da Globo disse ao blog que precisaria apurar o que realmente tinha acontecido e somente retornou ao blog com uma resposta no domingo, 18, explicando o ocorrido.

"Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia", disse a nota enviada ao blog pela Globo.

O programa reuniu 2019 pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação aconteceu no dia 6 de agosto em um dos pavilhões do Rio Centro, espaço próximo aos Estúdios Globo. O objetivo era vencer o recorde de 2016 pessoas conquistado pela China há três anos.

Ainda de acordo com uma pessoa que participou do quadro, houve também uma confusão com Luciano Huck. O derrubaram no chão e seguranças precisaram intervir.

O cachê recebido para cada participante foi de R$53,00 e nenhum termo de risco foi assinado segundo uma participante.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Quadro 'dominó humano' no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias