Topo

Às vésperas de oficializar união, jogador Hulk Paraíba se separa da mulher

Leo Dias

19/08/2019 16h28

Hulk Paraíba e Iran Souza terminam casamento após 12 anos (Reprodução/Internet)

Depois de 12 anos, chegou ao fim o casamento do jogador Hulk Paraíba e Iran Ângelo de Souza, com ele quem teve três filhos, Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. A separação vem no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

Há cerca de um mês, Hulk, que é conhecido não apenas pela atuação nos gramados mas também por sua 'abundância', já vinha sendo visto sem aliança no dedo por Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos dele com Iran foram apagadas do perfil do jogador no Instagram.

Veja também:
Luan Santana e equipe se envolvem em acidente no Mato Grosso
"Dominó humano" do Caldeirão do Huck terminou com bombeiros e hospital
Luana Piovani vive romance com jogador de basquete de 23 anos

Em conversa com o Blog do Leo Dias, a assessoria de Hulk confirmou a separação e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal, que mantém a amizade e o respeito entre si. Ainda segundo a assessoria, Iran segue, aos menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Ela e Hulk, inclusive, estiveram juntos nesta segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.

A informação da separação do jogador foi dada em primeira mão pelo perfil @rainhamatosoficial, no Instagram.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias