Topo

Mariah Carey manda mensagem pra Anitta: “Espero conhecer você em breve”

Leo Dias

18/08/2019 20h09

Mariah Carey (Reprodução/Instagram)

Anitta deve ser a pessoa mais feliz do mundo nesse momento. Depois de a cantora americana Mariah Carey passar a segui-la nas redes sociais, ela respondeu à publicação de Anitta comemorando a nova amizade virtual dizendo que espera conhecer a brasileira em breve, possivelmente no Brasil.

Em seu comentário, Mariah agradece o carinho e admiração de Anitta por ela. "Anitta, nem sei o que dizer!  Obrigado por gostar da minha música. Estou tão orgulhosa de você por realizar seus sonhos! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos do mundo!  Amor para você e sua família!", escreveu a diva americana.

Veja também:
Mariah Carey passa a seguir Anitta: "Não amo ninguém como ela."
Sabrina Sato 'se joga' do palco para sambar em festa da Gaviões da Fiel
Ex-BBB Priscila Pires quer que filhos tenham nome do padrasto na certidão de nascimento e pai das crianças acha absurdo

Anitta sempre se mostrou fã incondicional de Mariah e ficou tão nervosa por sua diva mor a estar seguindo nas redes sociais que não conseguia digitar corretamente às palavras ao expressar a emoção, em conversa com o Blog do Leo Dias logo após ter conhecimento do fato.

Cerca de 30 minutos depois, mais calma, Anitta ainda parecia incrédula com a novidade. "A questão não é a Mariah me seguir. Sempre fomos tão pobres. Fazíamos revezamento semanal de quem ia ficar com o CD porque não tínhamos dinheiro para vários. Agora a pessoa sabe quem sou eu. Isso é muito louco. Um monte de gente importante já entrou na minha vida, mas alguém que você ama, de tão longe, é diferente", disse, revelando ainda que decidiu se tornar cantora por causa de Mariah.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Mariah Carey comenta publicação de Anitta no Instagram

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias