Topo

Por que Joelma sempre diz não para Anitta?

Leo Dias

16/08/2019 15h15

Joelma e Anitta (Reprodução/Internet)

O mistério está criado! Depois que Anitta anunciou não conseguir contar com a presença da cantora Joelma em nenhum dos convites feitos à ex-vocalista do Callypso, começou a especulação sobre qual seria o real motivo para as duas não conseguirem fazer nada juntas. O Blog do Leo Dias foi atrás dessa história e descobriu que os fãs apontam uma possível intolerância religiosa da parte de Joelma, que é evangélica, por Anitta seguir os preceitos do candomblé.

Nas redes sociais, fãs dizem que, em função de sua religião, Joelma evita a qualquer custo se envolver com Anitta. Ela repudiaria o fato de a poderosa trabalhar sua espiritualidade com os orixás, o que seria tratado pela estrela paraense como "coisa do demônio, e esse seria o motivo de tantas negativas. Anitta já convidou Joelma para sua festa de aniversário e vários programas, entre eles o de Luiz Bacci e dela própria, 'Anitta entra no grupo', que estreia nova temporada no canal Multishow na próxima terça-feira (20). Vale lembrar que as duas já cantaram juntas, em junho de 2016, quando Anitta comandava o 'Música Boa Ao Vivo', também no Multishow.

VEJA TAMBÉM:
Anitta lacra em gravação de DVD de Leo Santana, que teve after com Cris Viana
Após multas por festinhas, Adriano Imperador abandona condomínio de luxo
Gominho diz que está em fase paz e amor depois de briga com Anitta e Jojô Todynho

Por meio de sua assessoria, Joelma desmente os rumores de intolerância religiosa e alega a impossibilidade de aceitar os convites de Anitta até o momento em função de sua agenda de compromissos. "Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda. Até uma campanha publicitária, ela ainda não conseguiu fazer por causa da agenda", disse a assessoria. Por causa do pouco tempo disponível, Joelma também teria negado a participação em outros programas, não só o de Anitta.

Sobre a questão da religião, a assessoria diz que Joelma não faz acepção de pessoas e confirma que, apesar de ser evangélica, ela não é religiosa, chamando "essas invenções de coisa de gente sem noção". A assessoria reafirma ainda que Joelma tem o maior carinho e respeito por Anitta e acredita que as duas possam fazer algo juntas no futuro. "Não deu certo ainda, mas quem sabe na frente".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias