Topo

Ex-BBB Priscila Pires quer que filhos tenham nome do padrasto. Pai reclama.

Leo Dias

16/08/2019 15h28

João Reis e Priscila Pires, com os meninos Gabriel e Pietro, e Bruno Andrade (Reprodução/Instagram)

A briga entre a ex-BBB Priscila Pires e o ex-marido, o empresário Bruno Andrade, ganhou mais um capítulo, agora envolvendo os filhos, Gabriel e Pietro, de 7 e 6 anos. Bruno revelou nesta sexta-feira (16), em vídeos publicados no Stories de seu perfil no Instagram que a ex-mulher quer incluir o nome do atual marido, João Reis, na certidão dos meninos, passando a figurar também como pai e acrescentando o sobrenome dele ao das crianças.

Em tom de desabafo, Bruno diz que vem sendo impedido de ter contato com os filhos, revela que eles são obrigados pela mãe a chamar o padrasto de pai e se queixa da idéia de Priscila acrescentar o nome de João nos documentos dos menores. "Cara, quer homenagear o marido dela? Faz uma tatuagem dele, escreve o nome no corpo dela. Mas ela quer escrever o nome dele nos meus filhos. Eu sou o pai. Me respeita! Preserve a minha imagem de pai intacta, ao menos, para os meus filhos", diz ele, que afirma ser um pai presente e cumprir com suas obrigações, mantendo a pensão alimentícia de Gabriel e Pietro em dia.

Procurada pelo Blog do Leo Dias, Priscila, que atualmente apresenta o quadro 'A Hora da Venenosa', na TV Record de Campo Grande (MS), disse ter sentido dó ao ver os vídeos do ex-marido e critica a postura dele. "É fácil falar que é o melhor pai do mundo. Cara de pau dele falar de pensão, porque ele brinca com a lei. Em janeiro do ano passado, ele teve que pagar os seis meses em julho porque senão iria preso. De julho para dezembro, a mesma coisa. Em julho desse ano, igual.", critica.

A ex-BBB confirmou o desejo de ter o nome do atual marido e padrasto das crianças na certidão delas. "Temos por lei a permissão de acrescentar mais um pai, mais uma mãe, e eu, sinceramente, não vejo problema nenhum. É uma honra colocar o João como segundo pai dos meninos. Não se tira pai, se acrescenta. As crianças querem! Eles escolheram o sobrenome que eles querem ter, querem ter o nome igual ao do Papai Hulk", comenta, revelando o apelido carinhoso pelo qual os filhos chamam o padrasto.

VEJA TAMBÉM:
Por que Joelma sempre diz não para Anitta?
Pabllo Vittar risca a cara de Anitta em autógrafo
Ouça a nova música de Anitta com Snoop Dogg: Little Square

Priscila defende a medida, baseada na relação que o marido tem com os filhos. "Ainda bem que eles têm o João. Fui abençoada. O cara não deixa faltar nada, protege que nem um leão, ama, educa, ensina o certo e o errado. Sim, meus filhos chamam meu marido de pai", diz.

Ela revela ainda que nas últimas férias, os meninos foram obrigados por Bruno a voltarem a chamar o padrasto de tio e não mais de Papai Hulk, o que ela considerou uma tortura. "Primeira coisa que eles fizeram, ao descer do avião, foi correr para o João para abraçá-lo e pedir desculpas por serem obrigados a chamá-lo de tio, porque eles o sentem como pai. Não sou eu que os obrigo a chamá-lo de pai. Nas provas, as crianças desenham o João como pai da família, porque ele é a referencia masculina que eles têm, que eles querem ser", acrescenta Priscila, que disse nunca ter falado que Bruno é mais pai ou menos pai. "Explico que ele é o pai biológico, com quem ele sempre passa as férias no Rio de Janeiro, porque, por lei, ele teria que tirar as férias, aqui em Campo Grande, de onde ele fugiu com dívidas. Eu penso nas crianças, que querem ver ele, os avós, a tia… Eu permito. O Bruno deveria me agradecer porque sou maravilhosa com ele, coisa que ele não é comigo nem com os filhos", finaliza.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias