Topo

Anitta lacrando e 'after' com Cris Vianna: tudo sobre o DVD de Leo Santana

Leo Dias

16/08/2019 12h24

Leo Santana e Anitta (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

"Uh, Léo Santana", "Uh, Léo Santana". Sob os gritos incessantes de fãs enlouquecidas e uma fumaça que assustava os mais desavisados, o cantor baiano Léo Santana, entrou no palco do Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (15), para gravar o segundo DVD de sua carreira: "Levada do Gigante".

O Blog do Leo Diasque recentemente apontou como Leo Santana se tornou um sobrevivente na música baiana – esteve presente e acompanhou todos os momentos da gravação que durou quase 3 horas, com direito a três trocas de roupa da estrela da noite. Ele alternou entre um look preto, bastante brilhante e óculos escuros, uma roupa bem colorida e fechou todo no branco.

Já no after do show, batizado como o "after do GG", uma reunião apenas para amigos e mais próximos, uma presença chamou a atenção. Cris Vianna apareceu em uma foto ao lado de Leo Santana. Alguns fãs chegaram a levantar suspeita de um 'affair' entre a atriz e o cantor. Procuramos "GG", que logo tratou de esclarecer: "Fiquei muito feliz e surpreso com a presença dela, mas nada mais do que isso. Zero contato. Apenas estávamos no mesmo ambiente."

Cris Vianna e Leo Santana na mesma foto, em after (Foto: Reprodução)

Uma verdadeira micareta: 

De volta ao show, logo na primeira música "O dono da zorra toda", Léo Santana mostrou que era mesmo dono do espaço e transformou a pista de dança em uma verdadeira micareta de Salvador. O público feminino era o que mais cantava, dançava e vibrava a cada passo do ídolo.

Mas não demorou muito para a emoção bater. Em preparação para este DVD há 3 meses, Léo Santana não conseguiu segurar o nervosismo e demonstrou a emoção em algumas letras. Em certos momentos, o cantor precisou do incentivo dos fãs para recomeçar as canções.

Durante as pausas, Léo brincava com o público, agradecia a presença da família e elogiava a coreografia dos bailarinos, que de fato, deram um show à parte, sempre muito bem distribuídos no palco, sincronizados e agitando a galera. O figurino também estava um arraso, em perfeita sintonia com o cantor.

Anitta e Leo Santana (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Anitta roubou a cena: 

A diversidade de gêneros musicais foi outro destaque da noite. Léo transitou entre o pagode, axé, músicas românticas e funk. Mas o momento mais aguardado ficou para o final. Depois das participações de Lauana Prado, Atitude 67 e do porto riquenho Jhay Cortez, o cantor baiano anunciou a poderosa Anitta. A cantora entrou rebolando e levando o público ao delírio. Algumas fãs até passaram mal neste momento e saíram carregadas para a enfermaria. Será por Anitta ou por Leo?

Outro contratempo foi o microfone de Anitta que acabou falhando e a participação teve que ser todinha regravada. Porém, o próprio Léo Santana disse para ela: "Se eu pudesse teria você comigo aqui no palco o tempo todo". Os dois cantaram o hit 'Contatinho'.

*Com colaboração de Vinícius de Moura

Anitta e Leo Santana (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

Anitta e Leo Santana (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias