Topo

Sabrina Sato terá bloco de rua no Carnaval de SP em 2020

Leo Dias

15/08/2019 15h36

Sabrina Sato (Foto: Eduardo Rezende)

O Carnaval é realmente a época do ano preferida de Sabrina Sato e, completando 16 anos de folia em São Paulo, ela terá, pela primeira vez em 2020, um bloco de rua para chamar de seu. O Blog do Leo Dias traz com exclusividade a novidade da apresentadora, que terá seu bloco em parceria com o Unidos do Bar Brahma, produzido pelo Camarote Bar Brahma.

Veja também:
Wanessa Camargo rompe com gravadora, muda empresário e volta ao romântico
'Painitto' será comentarista em programa de Anitta no Multishow
Ingressos de Tiago Iorc acima de R$400 revoltam fãs: "Estrelismo"

As atrações musicais e o local ainda estão sendo definidos por ela, com a direção do Bar Brahma, e serão divulgadas em breve.

"Será minha primeira vez no carnaval de rua de São Paulo. 2020 será um ano de comemoração pelos 20 anos de Camarote Bar Brahma, meu sexto ano como Madrinha do Camarote e décimo sexto ano na Gaviões da Fiel e para festejar criamos juntos uma plataforma de comemorações. Uma das novidades é a nossa parceria num bloco de carnaval", falou Sabrina com exclusividade ao blog.

O "Unidos do Bar Brahma" fez sua estreia nas ruas em 2019 e contou com o show de Margareth Menezes no comando do trio. Para 2020, Sabrina Sato entra na parceria do projeto, onde também é madrinha.

Além do bloco de rua, Sabrina Sato cruzará o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde, pelo terceiro ano consecutivo, é rainha de bateria da Gaviões da Fiel. Já no Rio, Sabrina confirmou que desfilará pela Unidos de Vila Isabel – escola em que foi rainha de bateria até este ano – e seguirá para o Camarote N1, espaço vip em que é musa.

Ela mostrará todos os bastidores de sua rotina no Carnaval por meio de um reality que leva a marca #CarnavaldaSabrina em seu canal no Youtube.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias