Topo

Ouça a nova música de Anitta com Snoop Dogg: Little Square

Leo Dias

15/08/2019 15h40

O Blog do Leo Dias apresenta a nova parceria de Anitta com o rapper americano Snoop Dogg, a música 'Little Square', que numa tradução literal significa 'Quadradinho', o famoso passo de dança do funk, que ganhou o mundo com a cantora brasileira.

Programada para ser lançada mundialmente apenas à meia-noite desta sexta-feira (16) nas plataformas digitais, 'Little Square' acabou "vazando" para os brasileiros antes do lançamento oficial no país por já ter passado da meia-noite em outras partes do mundo. A canção faz parte do novo álbum de Snoop Dog, 'I Wanna Thank Me', que inclui participações também de Wiz Khalifa, Lil Duval e Ozuna.

Veja também:
Música de Anitta com Cardi B será um "funkão" em português e terá também Mr. Catra
Wanessa Camargo rompe com gravadora, muda de empresário e volta ao pop romântico
Pai de Anitta vai participar de programa da filha no Multishow

Anitta e Snoop Dogg trabalharam juntos pela primeira, na música 'Onda diferente', que contou também com Ludmilla e Papatinho, e fez parte do álbum 'Kisses', lançado no início de abril.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Snoop Dogg e Anitta (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias