Topo

'Painitto' será comentarista em programa de Anitta no Multishow

Leo Dias

14/08/2019 13h12

Mauro Machado, o 'painitto' e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso de Mauro Machado, pai de Anitta, mais conhecido como "Painitto", irá parar na televisão. Depois de conquistar as redes sociais com toda a sua sinceridade e comentários engraçadíssimos sobre a vida da cantora, ele estará na segunda temporada de "Anitta Entrou no Grupo", no Multishow, com estreia marcada para o dia 20 de agosto.

Veja também:
Música de Anitta e Cardi B terá voz gravada e inédita de Mr.Catra
"Beijar homens, sim. Transar, não!", diz Frota em entrevista no YouTube
Em série de TV, Luana relembra casamento com Scooby e fala de Anitta

Anitta contou ao Blog do Leo Dias que 'Painitto' será comentarista do programa. E, se ele usar de todo o humor que já conquistou a internet – onde tem mais de 640 mil seguidores, será também um sucesso na TV.

Muito discreto, Mauro sempre foi avesso a dar entrevistas e falar sobre sua filha famosa. Mauro mora em São Pedro d'Aldeia, na região dos Lagos do Estado do Rio, e se separou de Miriam quando ela estava grávida de Anitta.

Quando a filha precisou, aos 17 anos, tomar a decisão que mudaria sua vida, seu pai foi contra. Ela tinha que decidir entre ser efetivada na Vale do Rio Doce ou arriscar a carreira musical. Mauro sugeriu a companhia de minério. Miriam disse que estaria ao lado dela em qualquer profissão.

Mauro foi quem levou Anitta, até então católica, ao Candomblé. Ele é pai-de-santo e também frequenta o mesmo terreiro de Anitta na Baixada Fluminense, e trabalha com venda de peças de automóveis.

Na série de entrevistas que este jornalista fez para escrever a biografia "Furacão Anitta", Mauro se recusou a dar entrevista.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias