Topo

Anitta sobre 'feat' com Cardi B e Catra: "Um funkão, canto em português"

Leo Dias

14/08/2019 09h50

Mr. Catra (Foto: Reprodução)

Depois de confirmar que Anitta realmente gravou o tão esperado feat com a rapper americana Cardi B, o Blog do Leo Dias descobriu que a música terá também a voz de outro brasileiro muito respeitado no funk: Mr.Catra, morto em setembro de 2018, aos 49 anos.

Veja também:
Anitta grava feat com Cardi B: "Ela é exatamente igual a mim"

Tudo começou quando a família de Catra procurou o produtor musical Papatinho – que assinou, entre outros trabalhos, "Onda Diferente" – e pediu a ajuda dele, já que tinha vozes inéditas do funkeiro gravadas. O produtor não só ajudou como mostrou para Anitta, que adorou a ideia de um 'feat'.

Anitta ainda pediu para avisar a família de Catra que doaria todo o dinheiro de direito autoral da música para eles e que procuraria alguém incrível para cantar junto outro trecho. Foi aí que a 'poderosa' mostrou a ideia para Cardi B e ela também topou a ideia, surgindo aí uma parceria de Mr. Catra, Anitta, Cardi B e Papatinho.

Ao Blog do Leo Dias, com exclusividade, Anitta contou: "É algo realmente inédito. Uma música que ele gravou antes de falecer. Ninguém nunca ouviu. Vai ser muito legal. É um 'funkão', e eu estou cantando 100% português. Vai ser muito legal, vão todos amar."

Comemorando a novidade, o produtor contou em um vídeo emocionado nas redes sociais e disse: "É a prova de que você é eterno, Catra."

Nos comentários de Papatinho, Anitta também falou da nova parceria, e contou que a música com Catra não foi a única opção que Cardi B ouviu para escolher o feat: "Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim, assim que eu disse que poderia acontecer [o feat com Cardi B]. Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker. Ainda faremos muitas coisas junto. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias