Topo

Anitta grava feat com Cardi B: “Ela é exatamente igual a mim”

Leo Dias

13/08/2019 10h44

Depois de muito disse-me-disse, na madrugada desta terça-feira (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta finalmente gravou um feat com a raper americana Cardi B. O Blog do Leo Dias falou com a cantora brasileira pouco tempo depois da gravação e, primeiro, pediu para Anitta dizer como é a americana:

"Não existe o que falar sobre ela. Ela é EXATAMENTE eu. Quer falar dela, é só falar de mim. Igual e ponto", disse.

Mas você acha que foi super fácil gravar, perguntamos? "Não, não…", revelou Anitta, que chegou ao estúdio para gravar por volta de uma da tarde de segunda (12) e esperou até às duas e meia da manhã de terça.

"Ela estava em um ensaio de fotos que acabou atrasando demais e, mesmo cansada, foi até o estúdio, no meio da madrugada. Ela é super humilde. Eu mostrei as opções de músicas, ela disse qual gostou e o que queria, mas disse que confiava no meu gosto. Ela é incrível! Absolutamente in-crí-vel", contou Anitta a respeito da nova parceira, sem querer dar mais detalhes da canção.

No final de julho, Cardi B postou vídeos em seus Instagram Stories nos quais aparece ouvindo a canção 'Onda Diferente', parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg para o álbum 'Kisses'. Animada em ver a rapper americana curtindo uma canção sua, Anitta compartilhou as publicações de Cardi em seus stories, praticamente a intimando para uma parceria. "Você precisa cantar um funk brasileiro comigo", disse na época.

Anitta também aparecerá em uma nova parceria com Snoop Dogg, no novo álbum do rapper americano, 'I Wanna Thank Me', que será lançado na sexta-feira (16). A brasileira canta com ele na faixa 'Little Square', que pode ser traduzida ao pé-da-letra como 'quadradinho', em uma possível referência ao famoso passo de dança do funk em que Anitta é mestra.

É… Pelo visto, não há nada que Anitta não consiga.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias