Topo

Em apenas um dia, 62% dos ingressos de Sandy & Junior em NY são vendidos

Leo Dias

10/08/2019 12h41

Sandy & Junior (Reprodução/Internet)

O Blog do Leo Dias lança um alerta aos fãs de Sandy & Junior: corram contra o tempo se quiserem ver o show da turnê 'Nossa História', nos Estados Unidos. Mais de 60% dos ingressos da apresentação que acontece dia 2 de outubro, na casa de shows Barclays Center, em Nova York, foram vendidos apenas no primeiro dia de vendas do show, nesta sexta-feira (9).

Do total de 14 mil lugares disponíveis, 8.700 já foram adquiridos por fãs da dupla. Os setores mais próximos do palco, que custam 801 dólares, cerca de 3.156 reais, esgotaram ainda na fase da pré-venda, realizada na quinta-feira (8). Os ingressos ainda disponíveis custam entre 59,50 e 581 dólares, ou seja, de 234 a 2.289 reais.

Além do show em Nova York, Sandy & Junior também levam a turnê 'Nossa História' a Portugal, dia 6 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa. Os ingressos estão esgotados na maioria dos setores. Os lugares disponíveis têm valores entre 39 e 50 euros, entre 172 e 220 reais.

No Brasil, a dupla ainda realiza shows este mês em Belo Horizonte (17), São Paulo (24 e 25) e Curitiba (31). Em setembro, Sandy & Junior se apresentam em Manaus (13), Belém (14) e Porto Alegre (21). A turnê volta a São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro, e em 9 de novembro, chega ao seu fim no Rio de Janeiro, com uma apresentação no Parque Olímpico.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias