Topo

Ximbinha chuta celular de um fã durante show no interior do Pará

Leo Dias

09/08/2019 08h16

Ximbinha, ex-Calypso, pelo visto não anda muito paciente com os seus fãs – que já não são muitos em comparação à época do sucesso ao lado da ex-mulher Joelma. O músico, que estava fazendo um show com sua nova banda, "Cabaré do Brega", chutou o celular de um fã que tentava uma 'selfie' com ele durante uma apresentação em Abaetetuba, Pará, na semana passada.

Nas imagens, o fã tenta chamar a atenção de Ximbinha para uma foto. O músico até demonstra que irá registrar o momento com o rapaz, mas se aproxima apenas para chutar o celular, deixando o fã sem reação.

'Foi para defender a equipe' 

Em comunicado nesta sexta-feira (09), a banda Cabaré do Brega justificou que Ximbinha tentava 'defender a equipe: 

"O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia do Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense. Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs."

Vale lembrar que esta reação 'inusitada' com fã, também aconteceu com Ferrugem durante um show no interior da Bahia  quando ele pisou no braço de um rapaz do público. Mas, o cantor, parece ter aprendido a lição e vem se mostrando bem mais maduro em suas apresentações recente. Ao Blog do Leo Dias, em entrevista, ele assumiu o erro.

Será que Ximbinha também se arrependerá?

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ximbinha (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias