Topo

Popozuda esclarece troca de apartamento em área nobre por volta ao subúrbio

Leo Dias

08/08/2019 13h02

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Valesca Popozuda esclareceu nesta quinta-feira (08), em declaração enviada ao Blog do Leo Dias, a notícia publicada pelo jornal carioca Extra de que ela estaria em crise financeira e com a carreira afundando. A cantora contou que realmente deixou seu apartamento, onde morava no Recreio, Zona Oeste do Rio, e está morando com a mãe, no bairro da Abolição, subúrbio da cidade, para a acompanhar em um tratamento de câncer.

"Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas . Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento", disse.

A funkeira revelou que a mudança não é recente. "Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela onde sei que é o melhor lugar para o seu momento. Não ligo para o endereço. Aliás, quem me acompanha sabe disso, da minha origem. Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama e fazer as melhores escolhas para nós", explicou.

Valesca disse ainda que um problema estrutural no apartamento onde morava, ocorrido por causa de fortes chuvas, também a motivou a deixar o local. "Uni tudo e resolvi mudar. Fiz o certo na hora certa", completou.

Sobre a queda em shows e "carreira afundando", como noticiado, ela diz estar passando por uma reorganização na carreira e que segue, sim, cumprindo uma agenda de apresentações. "Sai do escritório que estava há dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos. De junho para cá participei do programa "Mais Você", que foi maravilhoso e, mesmo com as gravações, não deixei de cumprir agenda de shows. Só tive de adiar o lançamento da nova música para este mês. Sigo com sete shows em agosto e muitas novidades pela frente, e ainda tenho [compromissos internacionais, esse ano] na Itália e nos Estados Unidos".

A cantora aproveitou para criticar a publicação das informações sem que elas tivessem sido checadas. "Sempre fui muito sincera com o meu público, com a imprensa, e todos que me conhecem sabem que sou assim. Só estranhei não terem apurado antes de noticiarem um assunto tão particular. Confesso que é triste ter de lidar com esse tipo de notícia, sem apuração. Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa", lamentou.

* Com colaboração de Geizon Paulo e Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias