Topo

Kleber Bambam sobre polêmica do topless: "Quis só mostrar a cultura local"

Leo Dias

08/08/2019 19h06

Kleber Bambam (Reprodução/Instagram)

Duramente criticado nas redes sociais por ter publicado um vídeo em que uma mulher fazia topless em uma praia de Ibiza, na Espanha, Kleber Bambam falou em primeira mão com o Blog do Leo Dias sobre a polêmica causada pela divulgação das imagens sem consentimento. O ex-Big Brother revelou que não quis expor ninguém. "Minha intenção não foi denegrir ou difamar quem quer seja, mas mostrar curiosidades da cultura local, dos lugares que viajo, o que sempre faço por onde passo", disse.

Bambam quis mostrar também a naturalidade com que o europeu lida com a nudez. "Em Ibiza, as mulheres andam com a parte de cima à mostra em tudo o que é lugar, nas praias, nas boates, e todo mundo encara como normal, coisa que não aconteceria no Brasil", comentou. Perguntado pelo blog por que o brasileiro não conseguiria tratar a nudez com essa naturalidade, Bambam é direto: "O calor humano do brasileiro é outro. Somos latinos, temos sangue quente. Se uma mulher faz top less por aqui, os homens já lançam um olhar de desejo, de assédio, diferente do olhar respeitoso do europeu, que é um povo mais frio".

Apesar de não ter visto motivo na polêmica criada após a publicação do vídeo, Bambam preferiu apagá-lo de seu perfil nas redes sociais, exatamente para o assunto não render ainda mais. "Minhas redes sociais são para mostrar alegria, diversão, entretenimento, as viagens que faço e para motivar as pessoas a atingirem bons resultados nos seus treinos, não para polemizar, para tretar", disse o ex-BBB.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Vídeo de Kleber Bambam com mulher fazendo topless em praia foi bastante criticado nas redes sociais (Reprodução/Internet)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias