Topo

Renato Góes diz que 'nervosismo de noivo' bateu: "Penso no dia e choro"

Leo Dias

06/08/2019 08h02

Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram @thailaayala)

Falta pouco para que Renato Góes e Thaila Ayala subam ao altar. Juntos desde 2017, o casal de atores irá oficializar a união no próximo dia 5 de outubro em uma cerimônia na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, no Recife, onde mora a família do ator.

Veja também:
Atriz vai a show de Xanddy do Harmonia e o acusa de intolerância religiosa

O Blog do Leo Dias encontrou Renato no show de Sandy & Junior, que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro – onde o casal incendiou a plateia com beijos quentes – e conversou com ele sobre a expectativa para o momento. Claramente emocionado, ele revela que o 'nervosismo de noivo' já bateu.

"É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima", diz o ator ao blog.

Renato revela ainda que a ideia da festa era ser algo íntimo, mas que a lista de convidados fugiu um pouco do controle: "A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo sim."

Ele explica também a mudança do local da cerimônia faltando menos de dois meses: "A gente estava ainda em dúvida de qual local seria e acabamos fechando só agora que seria em outra igreja."

Sobre a vida profissional, Renato, que está no ar em Órfãos da Terra, confessa: "Estava esperando que a novela pegasse fogo, e agora incendiou. Estamos recebendo os capítulos mais em cima da hora para que tudo fique mesmo no suspense para a reta final."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Thaila Ayala e Renato Góes em curso de noivos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias