Topo

Heloisa Périssé descobre cistos nas cordas vocais e faz pausa em peça

Leo Dias

02/08/2019 11h22

Heloísa Perissé (Reprodução/Internet)

A atriz Heloísa Périssé foi forçada a cancelar até o final do ano a turnê da peça "Loloucas", em que ela contracena com a amiga Maria Clara Gueiros, em virtude do surgimento de dois cistos benignos nas cordas vocais.

A assessoria de Lolô, apelido carinhoso dado à Périssé, falou com o Blog do Leo Dias e informou que ela já realizou uma cirurgia para a retirada desses dois cistos e se recupera bem.

A decisão de interromper a turnê temporariamente para uma melhor recuperação foi tomada após orientação médica. "A gente estreou a peça [Loloucas] em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as cordas vocais", diz Filomena Mancuso, assessora da atriz.

Essa não é a primeira vez que Heloísa Périssé dá uma pausa em uma turnê por problemas nas cordas vocais. No início de 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região, sendo obrigada a cancelar apresentações da peça "E foram quase felizes para sempre".

Atriz está, na verdade, com um tumor

Três horas após a publicação desta nota, Heloísa Périssé se pronunciou a respeito do problema de saúde que a obrigou a cancelar a turnê de sua peça nos stories de seu perfil no Instagram. Diferentemente do informado por sua assessoria, a atriz disse que a razão do cancelamento é um câncer nas glândulas salivares, que a obrigará a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia e cancelar todos os seus compromissos profissionais para se voltar totalmente para sua recuperação.

Leia a íntegra da publicação:

"Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco To a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! VAMOS FALAAAAAAAANDO!!!"

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias