Topo

Gêmeas Lacração fazem festa de aniversário e cobram 600 reais por convite

Leo Dias

02/08/2019 23h49

Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração (Reprodução/Instagram)

O bicho vai pegar na festa de aniversário de Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, e não é por causa do tema selva, não! É no bolso dos convidados que esse bicho vai dar uma boa mordida.
Blog do Leo Dias descobriu que quem foi chamado para comemorar a data com as duas parceiras da MC Loma vai ter que bancar sua entrada na festa. Isso mesmo, caro leitor! Pagar! E não é barato, não!
Um convite para o aniversário, que acontece dia 20 de agosto, no Espaco Le Marie, em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo, está custando 600 reais, mas dá direito a levar um acompanhante e tem comida e bebida liberadas, sem miserê.
Vale ressaltar que esse valor é para curtir a comemoração em uma área comum a todos os convidados. Quem preferir aproveitar o aniversário em uma área vipaça, lado a lado com Kevinho, Jerry Smith, Pocah, Felipe Neto, Matheus e Kauan e até Danilo Gentili – só para adiantar algumas das celebridades confirmadas na festa, segundo um dos produtores – vai ter que desembolsar mais: 2 mil reais pelo convite individual.
Então, tá, né? Deu até saudade das comandas da festa de casamento do cantor Felipe Dylon com a atriz Aparecida Petrovik, deu não?
* Com a colaboração de Geizon Paulo

Convite da festa das Gêmeas Lacração (Reprodução)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias