Topo

Barraco, glamour e festas: o que esperar de "Alto Leblon", que estreia hoje

Leo Dias

01/08/2019 16h50

Elenco de "Alto Leblon – Garotas do Rio" (Foto: Divulgação E!)

O clima entre elas é de entrosamento, dedicação ao novo projeto e transparência para mostrar o que realmente são, sem medo de parecerem polêmicas. "Alto Leblon – Garotas do Rio" estreia hoje, às 21h, uma produção do canal E!, com Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti no elenco.

Veja também:
Filha de Wolf Maya estreia na TV: "Não combino com o rótulo de patricinha"
Prestes a estrear em novo reality, Bárbara Evans diz: "Não sou barraqueira"

O Blog do Leo Dias acompanhou um dia de gravação do reality. Era a gravação do clipe de divulgação do programa, produzido por Ju Malagutti, com a cantora e Ananda e participação de Jhama (aquele do "Essa Mina é Louca", com Anitta). Elas estavam na praia de Ipanema, um dos principais pontos turísticos do Rio, e "brincaram" de trabalhar em outra profissão. Já deu pra sentir o clima entre elas.

No programa, além de mostrarem seus trabalhos da vida real, as quatro cariocas vão deixar claro que nem tudo é glamour e holofote na vida delas, e terão que se entender juntas, mesmo com personalidades tão diferentes. Há um episódio, por exemplo, que deixa claro que o relacionamento de Bárbara Evans com Ju Malaguti (dona de um sex shop) não deu certo logo de cara e elas chegam a discutir feio.

Ao blog, Bárbara disse não ser a "barraqueira" que todos pensam: "Não sou de ficar quieta diante de uma provocação. No reality vocês vão me ver calminha e também nervosinha."

Elenco da segunda temporada de "Alto Leblon" (Foto: Divulgação)

Elas gravaram em quatro cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Gramado e Los Angeles – e levam para o público um pouco de suas rotinas. Arielle como bailarina de Anitta, Manu Maya e suas festas badaladas, Ju Malaguti e seu lado aguçado para os negócios e Bárbara Evans com sua rede social movimentada e trabalhos de modelo.

"Sou um pouco grossa, impaciente e não levo desaforo. Só me convence quem tem um argumento melhor do que o meu. Mas sou muito justa, quero ver todo mundo feliz. Sou realista, racional, justa e não aceito muito drama na minha vida", contou Manu Maya ao blog. Filha de Wolf Maya ela é um das apostas de "barraco na certa" dentro do programa.

"Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho certeza que nossa audiência vai se identificar com uma ou com todas elas. Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fãs neste reality", comenta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

"Alto Leblon – Garotas do Rio" terá 12 episódios e conta com participação especial de Monique Evans e Wolf Maya.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias