Topo

Farra? Vídeo íntimo? O que levou ao fim do romance de Fernando e Maiara?

Leo Dias

31/07/2019 12h38

Maiara e Fernando (Reprodução/Internet)

Farra com mulheres no último sábado em Curitiba. Vídeo com traição explícita em Chapecó. As versões para o fim do relacionamento de Fernando e Maiara são muitas e todas apontam para um comportamento longe do que pede um relacionamento baseado na fidelidade. Maiara decidiu se recolher e não falar uma palavra sequer sobre o fim do namoro. Na verdade, esse foi o terceiro fim do relacionamento. E parece que agora, o derradeiro.

O discurso de Fernando foi o mais perfeito possível, digno da capa da "Caras": "O amor continua". Mas porque Maiara desapareceu do mapa? Ela que sempre foi tão acessível.

O Blog do Leo Dias foi atrás de Fernando para saber se ele esteve no último sábado no "Friends Weekend", em Curitiba. Segundo relato de um seguidor, "tomando todas e em cima de todas".

Já a versão do vídeo, o blog recebeu de umas três pessoas que garantem que ele de fato existe e teria sido gravado na cidade de Chapecó.

Procurado, Fernando respondeu, através de sua assessoria, que essas informações são inverídicas. A assessoria reforça ainda que o término da relação entre o cantor e Maiara foi amigável, como já noticiado, e pede para não falar mais sobre esse assunto.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias