Topo

A nova Anitta? Tati Zaqui também já “ficou” com Neymar e Medina

Leo Dias

30/07/2019 12h32

Tati Zaqui (Reprodução/Instagram)

Quem acha que só Anitta 'ficou' com Neymar e Gabriel Medina está enganado. A funkeira Tati Zaqui seguiu os mesmos passos da 'poderosa', quando o assunto são conquistas amorosas.

Ela 'ficou' com Medina e também com Neymar, antes mesmo de Anitta. O lance com o surfista foi em dezembro do ano passado, na festa do pijama em que o surfista comemorou seu aniversário de 25 anos. Nessa ocasião, Tati chegou a ficar próxima de Neymar, mas eles não ficaram.

O flerte com o jogador só aconteceu dois meses depois, em terras francesas. Taty e Neymar ficaram no aniversário do jogador, que teve temática "Nuit Rouge", com tudo vermelho, em fevereiro, em Paris.

Será que Tati Zaqui, que adora distribuir selinhos no seu camarim e beijos quentes no palco, especialmente em fãs do sexo feminino, pretende agora mirar em outras conquistas de Anitta? O blog já avisa que dois deles estão muito bem acompanhados: Ronan Souza por Pocahontas, e Pedro Scooby, como já é do conhecimento de todos, pela própria Anitta.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Tati Zaqui com Gabriel Medina e Neymar na festa de aniversário do surfista, em dezembro (Reprodução/Internet)

 

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias