Topo

Nova fertilização de Galisteu não dá certo. Ela ainda tentará engravidar

Leo Dias

22/07/2019 12h31

Adriane Galisteu (Reprodução/Instagram)

Aos 46 anos e decidida a ser mãe novamente, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu ainda vai ter de esperar um pouco mais para realizar o sonho de ter mais um filho. A segunda tentativa de fertilização in vitro, iniciada após o final das gravações da novela "O Tempo Não Para' não deu certo.

Em Portugal, onde passa férias com o filho Vittorio e a mãe Emma, Galisteu conversou com o Blog do Leo Dias e disse esperar o retorno ao Brasil para uma nova tentativa. "Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será!", afirmou ela.

Aliás, Adriane, que já disse não querer passar o resto da vida com essa vontade de 'quero ter um filho', já estipulou um prazo para o fim das tentativas de engravidar. "Me dei até o final do ano", decretou ela.

Casada há 8 anos com o estilista Alexandre Iódice, Galisteu ainda informou que o processo de fertilização, além de demorado, é muito caro.

O blog apurou que, nos casos de fertilização in vitro, como é o caso da apresentadora, uma tentativa pode variar de R$ 18 mil a R$ 25 mil.

* Com colaboração de Geizon Paulo

*Correção: Adriane Galisteu está passando por um processo de fertilização in vitro, não inseminação artificial, como apontado inicialmente. O Blog do Leo Dias corrigiu a informação

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias