Topo

Em primeira visita ao SBT, Pedro Bial dá show de simpatia

Leo Dias

20/07/2019 17h47

Pedro Bial conquistou os funcionários do SBT e deu show de simpatia (Foto: Reprodução/Instagram)

Era foto para um lado, abraços pro outro e sempre com um sorrisão no rosto. Assim foi a ida de Pedro Bial ao SBT nesta sexta para gravar o "Programa da Maísa" ao lado de Rachel Sheherazade, que estava visivelmente nervosa. Foi a primeira vez que Bial foi ao SBT na sede da Rodovia Anhangüera. O jornalista já tinha gravado um "Jô Onze e Meia" quando a sede da emissora era no Sumaré.

Bial fez questão de conhecer o Hall da Fama, onde há arquivos e depoimentos do dono da emissora, Silvio Santos.

Bial chegou a comentar que ficara impressionado com o tamanho da área verde no terreno da emissora. Durante a conversa com Maisa, perguntado sobre quem é seu sonho de entrevistar, Bial explicou que isso muda de tempos em tempos, mas hoje ele almeja entrevistar Pelé.

A autorização da Globo para Bial gravar o programa de Maisa só foi concedida depois de a estrela teen do SBT reclamar da dificuldade de liberações de contratados da emissora concorrente em reportagem do Blog do Leo Dias.

Pedro Bial com funcionários do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias