Topo

Alok será papai. Romana Novais está grávida de 4 meses

Leo Dias

19/07/2019 14h29

Alok coloca a mão na barriga da mulher grávida (Foto: Alisson Demetrio)

O DJ Alok, casado com Romana Novais desde janeiro de 2019 – quando realizaram uma cerimônia de dar inveja aos pés do Cristo Redentor – será papai. A mulher dele está à espera do primeiro filho do casal e com 4 meses de gestação. O novidade foi anunciada no palco principal do Tomorrowland Bélgica, show que ele acabou de fazer na Bélgica.

"Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok!", disse o mestre de cerimônias. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. 

Romana já havia engravidado de Alok no início de 2018, mas perdeu o bebê após quase dois meses de gestação.

Recentemente, em abril, os dois decidiram renovar os votos durante uma viagem a Bali, na Indonésia. O novo "sim" aconteceu somente com o casal, sem convidados, e Romana usou um vestido com transparências e pérolas.

Romana e Alok começaram a namorar em 2014, tiveram um rompimento, e se casaram no dia 15 de janeiro. Agora, eles dão um passo a mais na relação com o primeiro filho.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Vejam quando foi anunciado que Alok será papai:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rir pra não chorar (@riirpranaochorar) em

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias