Topo

Luana Piovani e Paulinho Vilhena curtem romance em Portugal: "Reencontro"

Leo Dias

17/07/2019 12h44

A lua, eterna inspiração para os amantes, juntou os ex-namorados Luana Piovani e Paulinho Vilhena na madrugada desta quarta-feira, 17, em Portugal, onde a atriz e apresentadora realizou a sua "Festa da Lua". Apesar de ser fotografada com o português Ruben Rua, com quem apresenta o programa "Like Me" e já foi apontado como um de seus 'peguetes' na terrinha, foi nos braços do ator brasileiro que Piovani terminou a noite.

Veja também:
Luana Piovani tenta despistar verdadeiro romance usando 'amigo gay'
Sofrendo? Piovani já vivia affair com barman antes de Scooby namorar Anitta

O Blog do Leo Dias conseguiu com exclusividade imagens do casal, e dá para ver que o clima entre os dois era de romance. Luana, inclusive, estava muito carinhosa com Vilhena e parecia não estar preocupada em esconder a proximidade com o ex.

Procurada para comentar o "revival", Piovani não respondeu as mensagens do blog. Já Paulinho Vilhena, muito simpático, agradeceu o contato e, ao ser questionado se os dois tinham voltado, ele disse: "Apenas um reencontro lisbonense".

Mostramos a ele o vídeo que recebemos, e ele completou: "um lindo reencontro".

Luana e Paulinho tiveram um rápido romance em 2002 e um revival no carnaval de 2004. Há cerca de duas semanas, os dois se esbarraram em um bar e esticaram a noite com amigos em uma boate. Após o encontro, uma fã de Piovani criticou nas redes sociais uma possível volta do casal, já que Vilhena declarou em uma antiga entrevista "que Luana foi a única ex-namorada que ele não amou".

Em resposta, a atriz defendeu o ex, dizendo que sempre gostou dele e que a realidade vivida com Paulinho sempre foi bem diferente do que declarado por ele no passado.

Vale lembrar também que Pedro Scooby, depois de se separar de Luana e antes de namorar Anitta, saiu e viveu um affair com Amanda Beraldi. Eles estavam juntos no aniversário de Ludmilla. Amanda é ex do Paulinho Vilhena também.

*Com colaboração de Geizon Paulo e Lucas Pasin

Paulinho Vilhena e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o autor

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos.Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: “A fama tem um preço estou aqui para cobrar”.

Sobre o blog

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Blog do Leo Dias